Aquarius Restaurante
Horário de Funcionamento > Seg - Qui: 17:00 - 01:30 | Sex - Dom: 11:00 - 02:30
Inaugurado em 10 novembro de 2000 ,o Restaurante Aquarius veio para ficar !
Com trabalho de muita humildade passado do pai ( Donizete Araújo) pioneiro do ramo na região, para os filhos. Marcelo Gonçalves ( Teteu ) que com o empreendedorismo no sangue idealizou transformar este local em algo melhor a cada dia .
Nem a concorrência agressiva que surgiu depois de um tempo na região e os momentos de crise fizeram com que os irmãos desistissem de seus sonhos.
A participação muito especial nesta conquista de sua mãe ( Iliana Gonçalves e sua irmã Carolina Essênia ) se fortificou ainda mais com a parceria de sucesso de seu irmão Bonifácio Melo ( Bonny).
Hoje o Aquarius Restaurante é uma empresa onde a gestão é totalmente familiar, pois conta também com o reforço do pulso firme das esposas dos irmãos (Ana Lívia e Ludmylla ) que deram uma cara nova a estrutura administrativa do negócio.
Durante todos esses anos o Aquarius sofreu muitas mudanças; foram feitos investimentos e reformas e pouco se vê da estrutura física de 14 anos atrás, porém o amor em fazer bem feito, e a satisfação de receber nosso cliente com produtos de qualidade, e com o tempero especial que segue a tradição do primeiro cardápio elaborado nesta casa permanece o mesmo.
O Aquarius Restaurante e Chopperia hoje é referencial na região, e vem despertando a atenção de toda a cidade com um lugar agradável e aconchegante de se desfrutar momentos únicos com sua família saboreando o melhor da culinária goiana e também variações de um cardápio sofisticado, enfim agradando do paladar do mais simples ao sofisticado, com uma ornamentação completa, estrutura áudio-vídeo profissional, e uma equipe disposta a atender seus clientes com excelência.
“Como principal objetivo, buscamos sem cessar a excelência para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos e felizes, pois estas são a razão de nossa existência, Aquarius o Restaurante da Família diz Marcelo Gonçalves e Bonifácio Melo.”